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Adriana Lima, eterna Angel da Victoria’s Secret e uma das brasileiras mais icônicas da moda mundial, colocou à venda seu château em Brentwood, um dos bairros mais exclusivos de Los Angeles. O imóvel está listado por US$ 15,995 milhões (cerca de R$ 86,5 milhões). A top baiana e seu marido, o produtor de cinema Andre Lemmers III, compraram a propriedade em 2022 por US$ 12,35 milhões (R$ 66,8 milhões) e desde então investiram pesado em upgrades, incluindo um sistema de segurança com câmeras de inteligência artificial e feixes a laser, lustres parisienses antigos e até um home theater de US$ 100 mil (R$ 541 mil).

Com cerca de 688 metros quadrados, a casa principal tem cinco suítes, além de uma guest house com mais uma suíte – perfeita para receber amigos e família. Tudo foi pensado para o entretenimento, com duas cozinhas internas, sendo uma gourmet, equipada com fogão de oito bocas, e outra familiar com janela que se abre para o quintal. O timing da venda também é estratégico, já que o mercado imobiliário de Brentwood segue aquecido, ainda mais depois dos incêndios recentes que movimentaram a procura por imóveis de alto padrão na região.

Segundo fontes próximas, a decisão de Lima tem a ver com sua rotina atual. Mãe de três filhos (Valentina e Sienna, de seu casamento com Marko Jarić, e Cyan, de sua relação com Lemmers), ela hoje passa a maior parte do tempo entre Nova York e a Europa, onde mantém compromissos profissionais. Ter uma base fixa em Los Angeles deixou de fazer sentido, e o casal até cogita vender a casa já mobiliada, para facilitar a vida do futuro comprador.

Para além da parte prática, a residência ainda carrega muito do estilo pessoal de Lima, como detalhes customizados, peças de design e um equilíbrio entre conforto e sofisticação que deixa claro o quanto o casal cuidou de cada detalhe desde a compra.

Novo capítulo na beleza: Top é o novo rosto da Helena Rubinstein

Enquanto ajusta seu portfólio imobiliário, Lima segue firme expandindo sua carreira no universo da beleza. Ela acaba de ser anunciada como a nova embaixadora global da marca de cosméticos de luxo Helena Rubinstein, pertencente ao grupo L’Oréal. O contrato é mais um marco em sua trajetória, que já teve campanhas globais para nomes como Maybelline.

Em sua estreia no posto, a supermodelo que está entre as mais bem pagas do mundo lembrou a célebre frase da fundadora da marca de que “não existem mulheres feias, apenas mulheres preguiçosas”. A máxima, que já virou mantra fashion, reflete bem o espírito da nova parceria baseada em disciplina, autocuidado e beleza como atitude.

(Crédito da imagem: Reprodução)

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