Publicidade
Erh Ray na festa do Glamurama || Créditos: Glamurama

Ehr Ray foi um dos primeiros convidados a chegar na festa de 15 anos do Glamurama, que acontece nesta sábado no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, em São Paulo. E não foi à toa. Ele tem uma relação íntima com a história do site. “Quando a Joyce foi lançar o Glamurama, me convidou para criar o primeiro layout do site, que eternizou os ‘quadradinhos’ que seguiam a seta do mouse”, lembra o diretor de arte.

Atualmente, Ehr comanda o escritório paulistano da BETC, agência de origem francesa. E a parceria dele com o Glamurama continua, a exemplo das ações em parceria com o Shopping Cidade Jardim, Dzarm e Curaprox. “Acredito no tripé: conteúdo, PR e publicidade. O Glamurama é sucesso porque evolui junto com o comportamento das pessoas. Há 15 anos não existia redes sociais. Agora, o internauta quer uma relação mais pessoal e menos imposta, como acontece em alguns casos na publicidade”. Ele sabe o que diz!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter