Publicidade
Erh Ray na festa do Glamurama || Créditos: Glamurama

Ehr Ray foi um dos primeiros convidados a chegar na festa de 15 anos do Glamurama, que acontece nesta sábado no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, em São Paulo. E não foi à toa. Ele tem uma relação íntima com a história do site. “Quando a Joyce foi lançar o Glamurama, me convidou para criar o primeiro layout do site, que eternizou os ‘quadradinhos’ que seguiam a seta do mouse”, lembra o diretor de arte.

Atualmente, Ehr comanda o escritório paulistano da BETC, agência de origem francesa. E a parceria dele com o Glamurama continua, a exemplo das ações em parceria com o Shopping Cidade Jardim, Dzarm e Curaprox. “Acredito no tripé: conteúdo, PR e publicidade. O Glamurama é sucesso porque evolui junto com o comportamento das pessoas. Há 15 anos não existia redes sociais. Agora, o internauta quer uma relação mais pessoal e menos imposta, como acontece em alguns casos na publicidade”. Ele sabe o que diz!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter