Publicidade
Fernando Torquatto || Créditos: Arquivo Pessoal
Fernando Torquatto || Créditos: Glamurama

Fernando Torquatto fez ponte-aérea para prestigiar o Glamurama na festa de 15 anos do site, que aconteceu neste sábado, no Iate Clube de Santos. O expert está animadíssimo com sua chegada ao Rio: ele inaugura neste mês um espaço de beleza que vai oferecer uma espécie de consultoria para as clientes, chamado FT Studio. “Lá, vou ter um time de profissionais bem reduzido para poder materializar a ideia de beleza de cada cliente logo após a consulta, que será feita por mim. Vou avaliar o rosto das mulheres como um todo, para propor mudanças que as deixem sempre mais bonita.” O soft open do espaço já aconteceu, mas a inauguração oficial será dentro de 15 dias.

Na TV, Fernando também tem novidades: ele está fechando um novo projeto com o Canal GNT – onde ele já apresenta o programa “Superbonita.” “O novo programa também abordará temas relacionados à beleza, mas com um formato inédito que está ganhando corpo e deve estrear em breve.” Quem pode, pode!

Uma aposta de beleza? “Batom pink! A tendência vai chegar com força no verão, e as mulheres já podem começar a introduzi-la no inverno, combinando com um olho mais simples, que tenha apenas um delineador ou uma textura, com um resultado leve.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter