Publicidade

Foi tipo pra ficar na história a festa de 80 anos de Vanda Jacintho, nesse sábado no Jardim América, em São Paulo. A casa e o jardim foram enfeitados com centenas de orquídeas, num décor de sonhos, assinado por Zé Antonio de Castro Bernardes. O DJ Milton Chuquer foi o responsável por botar boa parte dos 400 convidados pra chacoalhar na pista, com hits que todos conheciam. Ninguém ficou parado entre os amigos de todas as idades.

* Muita gente bonita, muitas mulheres elegantes. Entre as mais mais, a propria anfitriã, num modelo areia assinado por Junior e sua neta Vandinha, de vermelho, a outra neta Stelinha, de verde. Gloria Coelho, Michele Matalon, Tania Wagner, Tania Derani, Lucila Elias e Denise Steagall eram algumas das top convidadas. Paulus Magnus, Felipe Diniz e Reinaldo Lourenço também estavam lá, assim como Fernanda de Goeye, Ana Claudia Michels e Augusto de Arruda Botelho. Os irmãos Carlos Fernando Gomes e Claudio Gomes vieram especialmente do Rio e foram superpaparicados. Os amigos mais jovens das varoas netas de Vanda davam o colorido especial à noite. E até as 4 da manha o som rolava solto.

[galeria]693617[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter