Publicidade

E enquanto todo mundo fala, fala, fala sobre os escândalos divulgados pelo Wikileaks, Glamurama gostou desta notícia aqui: produções norte-americanas como “Desperate Housewives”, “Late Show with David Letterman” e “Friends”, transmitidas via satélite, foram mais eficientes em promover uma cultura de paz na Arábia Saudita do que as centenas de milhões de dólares usadas em propagandas do governo dos Estados Unidos.

* “Os sauditas agora estão muito interessados no mundo exterior e todos querem estudar nos Estados Unidos”, afirma – claro – o tal Wikileaks. Até mesmo a emissora financiada pelo dinheiro norte-americano no país, a TV AlHurra, fundada em 2004, ficou pra trás no quesito influência. É o poder das estrelas…

Elenco do seriado "Friends": em nome da paz

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter