Publicidade

Capa da "New York Magazine" desta semana, Ryan Gosling resolveu soltar o verbo contra os colegas de Hollywood. A queixa principal do ator é de que são poucos aqueles que se arriscam na terra do cinema hoje em dia, em que os executivos de estúdios são os verdadeiros astros. "Estou cansado dos frouxos que existem por aqui… Os estúdios querem que você faça o mesmo filme sempre. E eu preciso de renovação", desabafou.
* No momento, Ryan pode ser visto na telona ao lado de Kirsten Dunst, no thriller "All the Good Things". No filme, ele interpreta um corretor de imóveis que mata a esposa, vivida por Kirsten, depois que ela tenta se tornar uma mulher independente. Apesar do tema audacioso, o filme não está sendo bem recebido pelos críticos, nem pelo público. Mas pelo menos ele arriscou…

Capa da "New York Magazine": o corajoso Ryan Gosling

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter