Publicidade

Quem passou pelo Teatro Abril na noite dessa quarta-feira, em São Paulo, viu que só gente bacana estava estacionando ali na frente. É que o teatro recebeu a pré-estreia da versão brasileira do musical "A Família Addams", com Marisa Orth como Mortícia e Daniel Boaventura como o marido apaixonado Gomes. Glamurama foi conferir e conta tudo!

* De início, os produtores americanos não estavam muito confiantes que Daniel aguentaria o tranco de encarar Gomes. “Eles não tinham certeza se eu faria bem uma comédia. Só conheciam o meu trabalho em ‘Evita’, como Juan Perón, e como Diogo, de ‘Passione’. Mas a minha escola é Monty Python e Steve Martin – eu gosto da comédia”, contou. Alguns testes a mais, em São Paulo mesmo, e Daniel estava aprovadíssimo. Mesmo com febre, Daniel não desanimou: cantou, dançou e foi aplaudido de pé.

* O grande mistério da peça foi o vestido de Marisa Orth, a Mortícia. Supercolado e com um decote que vai até a Patagônia – assista à peça e entenderá a piada – ele foi motivo de trabalho dobrado para Marisa. “Foram mais de 20 provas, as costureiras não aguentavam mais olhar para minha cara e mexer de novo”, contou. Grande parte da coreografia foi feita a partir do movimento da roupa, cada prega, cada fenda. “As pessoas envolvidas no processo devem ter feito vodu para que acabasse logo, de tanto detalhezinho”, disse.

* Marisa é doida pela personagem. Emagreceu três quilos, mas queria muito mais. “Desde pequena eu era apaixonada pela Mortícia. Cheguei a fazer comerciais com a personagem. Foi um sonho lindo”, disse. Sem dúvidas, vai ser um sucesso.

Daniel Boaventura e Marisa Orth em ação no musical 'A Família Addams': aplausos de pé!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter