Publicidade

O diretor Walter Carvalho mergulhou na vida de Raul Seixas para dirigir o documentário "Raul – O Início, o Fim e o Meio", que estreia no próximo dia 23. O mais curioso? Uma das entrevistas mais importantes do filme, com Paulo Coelho, quase não aconteceu. “Não seria possível terminar esse filme sem uma conversa com o parceiro mais evidente do Raul”, disse Walter durante papo com Glamurama.

* Para a entrevista rolar, Walter pegou detalhes dos livros do escritor para comparar com a história de amizade dos dois. “Usava uma briga de dois personagens para saber se foi ou não inspirada na história dos dois. E, dali, saíram histórias maravilhosas”, contou.

* Depois, o diretor partiu para os Estados Unidos para conversar com a ex-esposa e as companheiras de Raul. “Conversar com elas foi fundamental para traçar um perfil de Raul que muita gente não tem ideia que existiu. Havia um esforço das ex-mulheres para lidar com a esperança de que Raul ia segurar a onda – elas realmente gostavam dele”, contou. Os depoimentos são um dos pontos altos do filme. E emocionam. Olha só o teaser: 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter