Publicidade

A qualidade do tempo mudou definitivamente! De agora em diante, sentiremos as mudanças provocadas pela entrada de Júpiter em Leão e Marte em Escorpião. Como já dissemos, Júpiter impulsiona, ampliando o entusiasmo e a autoconfiança, trazendo oportunidades de crescimento, fortuna e prestígio, empurrando para frente e para cima tudo o que toca. Em Leão desde o último dia 16 de julho, expandirá a vontade de viver e a consciência que cada um tem sobre si, seus talentos e especialidades, tornando-nos mais expressivos nas relações amorosas, criativas e afetivas. Marte por sua vez, o planeta da ação, da luta e da iniciativa, além da agressividade e sexualidade, acaba de entrar em Escorpião, signo que rege e onde fica muito confortável, mais audacioso, corajoso, objetivo e estratégico: estamos precisando de coragem e ousadia pra fazer a vida andar, não estamos? Chega de ficar em dúvida e de ser covarde, de titubear! Outra boa notícia do momento é que Saturno, atualmente em Escorpião, retomou o movimento direto no dia 20 de julho. Juntos, Júpiter e o velho sábio, vão nos ajudar a planejar nosso crescimento para que haja um real e palpável desenvolvimento. Sempre sabemos onde Saturno está porque é onde o sapato está mais nos apertando. Se aprendemos a lição de casa que ele quis nos ensinar nos últimos meses, Saturno nos permitirá colher os devidos frutos em breve. E a última boa notícia do momento é a lunação no signo de Leão que foi no último dia 26 de julho, às 19h43. Os luminares, envolvidos com Júpiter e Marte, trazem novos ventos, energias e impulsos, além de muita criatividade pra todos nós. A vida vai voltar a nos sorrir: é hora de defender nossas ideias, amores e projetos, de correr atrás dos desejos e do prejuízo. É hora de investigar nossos valores e crenças, estabelecer propósitos e objetivos, planejar a ação e estar certo de onde se quer chegar. É hora de crescer, de amar e ser feliz! (Veja abaixo as tendências pro seu signo e se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – por um ano inteirinho, você terá tudo o que foi prometido acima, com muita abundância. Aproveite! Seu regente avisa para se aprofundar em si ou em tema crítico.
TOURO – as energias celestes estarão voltadas para os seus interiores, sua casa, família e relações domésticas e intimas. Parcerias em cheque: os outros estarão exigentes.
GÊMEOS – é hora de se organizar, vender seu peixe, seu site, seu blog, criar obras literárias, intelectuais e de comunicação. Lua Nova amplia conhecimentos e network.
CÂNCER – Lua Nova ativa a área financeira: novas formas de ganho e criatividade produtiva, garantindo-lhe a concretização dos seus projetos. Amor em alta. Quer mais?
LEÃO – Lua Nova e Júpiter vão lhe dar um banho de luz, energia, entusiasmo, magnetismo e criatividade para que possa reinventar toda a sua vida. Aproveite!!!
VIRGEM – oportunidades intelectuais e comunicação retomam a normalidade: venda seu peixe. Amores em alta. Planejar novo ciclo que só iniciará no mês que vem.
LIBRA – Lua Nova ativa as amizades e projetos futuros, oportunizando sua participação em comunidades. Ainda há gargalos no profissional. Cuide também da crise financeira.
ESCORPIÃO – Marte, seu regente, forte em seu signo, avisa que você deve ficar de olho na saúde e na integridade física. Lua Nova ilumina caminhos profissionais por um ano.
SAGITÁRIO – Lua Nova vai ativar a área de sua vida que mais gosta: aventuras, viagens físicas e intelectuais, grandes temas -ética, justiça, filosofia. Expansão pelo ano todo.
CAPRICÓRNIO – Lua Nova ajuda a debelar crises em geral. Chegou a hora de fazer os últimos acordos, amarrar as pontas e assinar os contratos que ainda estão pendentes.
AQUÁRIO – Lua Nova no seu oposto ativa as parcerias, sociedades e casamento: o outro agora é a bola da vez. Ajude-o a se expressar e pegue carona na sua alegria.
PEIXES – hora de expandir horizontes, de viajar física e intelectualmente, de estabilizar afetos. Lua Nova ativa positivamente a saúde e deixa cotidiano mais entusiasmante.

Ciça Bueno, astróloga
Email : [email protected]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter