Publicidade

Boa notícia para quem se sentia órfão do estilo britânico inconfundível da Burberry: a marca acaba de voltar ao shopping Iguatemi de São Paulo, com uma loja de 350 m² e apostando em três diferentes linhas: a Burberry Prorsum, a London e a Brit. Cerca de 300 convidados participaram da festa de inauguração, na noite dessa quarta-feira, com direito a som comandado pela DJ Harley Viera-Newton, com um set repleto de sucessos dos grupos The Gossip, The Tings Tings e clássicos como Madonna e Michael Jackson.

* Nas araras, as peças da coleção de inverno 2010/11, com casacos pesados para uma estação rigorosa, malhas e várias opções de trench coats – dos mais básicos aos luxuosos, em tons de roxo e até dourados, que caem bem em qualquer temperatura – detalhe: a gente estava numa das noites mais quentes de São Paulo. A combinação salto alto e clutch bag – algumas básicas, outras com tachas e aplicações de metal – foi presença constante entre as convidadas. Com o tempo úmido, elas não exageram no make-up, só Maria Alice Solimene ousou ao escolher um batom roxo, sucesso na noite.

* George Kolasa, vice-presidente de marketing e comunicação da marca, era só sorrisos e não parou de mostrar os detalhes da loja aos convidados. Por lá, passaram Luca e Alessandra Campiglia, Fernanda Barbosa, Rodrigo Trussardi, Felipe Diniz, Mario Pantalena, Sabrina Gasperin e Ara Vartanian, Dudu Linhares e Paola de Orleans e Bragança, a bordo de um trench coat nude que era desejo absoluto. Quer ver quem passou por lá? Clique aqui e vá para a nossa galeria de fotos!

Luca e Alessandra Campiglia, Ara Vartanian e Sabrina Gasperin, com um vestido da atual coleção da Burberry, Maria Alice Solimene com batom roxo, Paola de Orleans e Bragança, Fernanda Barbosa e Harley Viera-Newton: noite para poucos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter