Publicidade

 

Beyoncé: em busca de um lar para ela e a filha

É, parece que as coisas não andam muito bem para Beyoncé e Jay Z. Apesar de os dois viajarem os EUA juntos por conta da turnê On The Run, o site “Page Six”, do jornal “New York Post”, descobriu que a cantora visitou uma bela cobertura em Nova York, mais precisamente no Chelsea, para morar apenas com a filha, Blue Ivy, de dois anos. Oi?

A ida ao apê aconteceu no final do mês passado e, segundo consta, ela foi muito discreta -isso, segundo o “Page Six”, reforça a tese da separação, já que Jay Z é conhecido no meio imobiliário por se envolver de forma direta nas transações da família. “Eu posso dizer, com certeza, que não é para Jay. Me parece claro que a nova casa é para Beyoncé e sua filha”, disse uma fonte à publicação.

Sem esquecer do fatídico episódio do elevador do hotel Standard, em Nova York, quando Jay Z e Solange, irmã de Beyoncé, protagonizaram o barraco da década. Clique aqui para recordar, glamurette!

Caso Beyoncé decida pela compra da tal cobertura terá que desembolsar U$ 21,5 milhões (cerca de R$47,8 milhões). Confira as imagens da possível nova casa da estrela. Pobre menina rica…

[galeria]1017831[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter