Publicidade

 

Luana e Scooby comemoram um ano de casados…fazendo massagem, relaxando a tensão!

Luana Piovani é o tipo de mulher que fala o que pensa, e mostra o que quer… “Meu presente #ScoobyLua #Fasano #BodasdePapel”, escreveu seu marido, o surfista Pedro Scooby, em seu Instagram na noite dessa segunda-feira, se declarando à atriz que aparece no hotel Fasano, no Rio, dentro de uma banheira com espuma e com champagne para brindar um ano de casados.

Luana também falou com seus seguidores no Instagram: “Hoje faz um ano que, diante das pessoas mais importantes da nossa vida, nos comprometemos a nos cuidar e nos fazer bem. Foi emocionante e delicioso. Sou uma mulher e mãe feliz e realizada. Você me ensina sempre, me ama muito e seeempre me faz rir! Você é o meu escolhido e eu te amo demais”.

 *

Rebobinando a fita… Eles se casaram em julho de 2013 na Casa das Canoas, no Rio de Janeiro, mas tiveram o filho Dom bem antes, ainda namorando – o pequeno está agora com 2 anos e 4 meses.

Pedro Scooby: “É já faz 1 ano! Como o tempo passa rápido! O Dom já está com 2 anos e 4 meses feitos hoje! Nesse tempo quantos momentos incríveis vivemos juntos… E quando o pastor falou: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. AMÉM.” Que as pedras no caminho peguemos para construir nosso castelo lá na frente e que o nosso amor supere tudo! Que Deus continue nos abençoando com saúde e paz, que o resto corremos JUNTOS atrás! Te amo e feliz 1 ano de casamento!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter