Publicidade

Chay Suede é o nome da vez! O rapaz precisou apenas de quatro capítulos como José Alfredo na novela “Império”, da Globo, para mostrar o seu talento e arrebatar o coração dos brasileiros. O.K, das brasileiras… Além disso, o ator, músico, compositor e apresentador adora se mostrar aos seguidores. Com  muitos projetos, ele parte agora para a gravação de seu EP, filmagem do longa “Eu te levo”, de Marcelo Müller, e logo depois uma nova novela na Globo, provavelmente “Babilônia”, de Gilberto Braga.

Por tudo isso, Glamurama lista os 5 motivos que fez a gente ficar de queixo caído pelo rapaz e ainda mostra sua paixão pelas selfies.

Aquele sotaque: logo nas primeiras cenas, o ator -que era conhecido apenas das adolescentes- apresentou um sotaque pernambucano que fez com que muitos acreditassem que ele fosse do Nordeste. Aquele jeitinho “perdido” arrebatou corações.

Sobe o som: a música é uma de suas paixões, tanto que está em fase de produção de seu novo EP, que terá cinco músicas. Uma das canções será gravada ao lado do novo amigo, Alexandre Nero. A voz dele é doce.

Olhar 43: mistura das boas de sedução com uma inocência que deixa no ar um certo mistério.

Meu jeitinho: Chay não tem medo de mudar e abusar dos acessórios. O ator prende a franja, usa faixa no cabelo, abusa dos anéis, adora cachecol e tudo mais para compor um look bem particular e moderno.

Para fazer: Ah, a barba… Um charme. Isso sem contar no cabelo sem pentear. Rebelde aos moldes de James Dean.

[galeria]1015771[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter