Publicidade

A coleção de inverno de Isabela Capeto vai ter um gostinho especial, já que para a próxima temporada ela revisita a África, tema de seu primeiro desfile na São Paulo Fashion Week, em 2004, e descobriu um novo continente.

* "A África é um lugar que teve de se reinventar, assim como eu tive que me reinventar. Nada pode refletir melhor este meu momento”, diz a estilista, sobre o fato de ter tomado as rédeas de sua marca novamente, e depois de ter sido vendida para a InBrands. 

* Detalhe: a coleção é batizada Ola-Novafrica, nome que brinca com a atual localização do ateliê de Isabela Capeto, em Olaria, no Rio de Janeiro, e o continente-inspiração. Divertido!

As peças da nova coleção de Isabela Capeto: revisitando a África

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter