Publicidade

 

Lily Safra é viúva de Edmond, morto em 1999

O Imperial College de Londres acaba de receber uma doação de £3 milhões (cerca de R$ 11 milhões) da Fundação Filantrópica Edmond J. Safra. O dinheiro será usado para apoiar projetos de pesquisas sobre a cura de doenças degenerativas do cérebro, como os males de Alzheimer e Parkinson.

A fundação é controlada por Lily Safra, viúva de Edmond, morto em 1999 em um incêndio criminoso em sua cobertura, em Mônaco. Na época, Edmond já sofria com o estágio avançado do mal de Parkinson. A doença também havia sido diagnosticada no irmão de Edmond, Moise Safra, que morreu em junho passado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter