Publicidade

 

Neymar postou uma foto em seu Instagram nessa quarta-feira: “Partiu, Japão”

A japonesa Nishikawa Sangyo, especializada em futons, um tipo de colchão japonês que, tradicionalmente, é estendido à noite e guardado pela manhã, resolveu lucrar com a contusão sofrida por Neymar durante a Copa do Mundo no Brasil. Para isso, a empresa contratou o craque brasileiro para estrelar a campanha de uma nova linha de produtos de cama ortopédicos, ideal para aqueles que, assim Neymar, machucaram a coluna.

Neymar já está no Japão para participar das primeiras peças publicitárias da Nshikawa Sangyo, que foi fundada em 1566 e é uma das companhias mais respeitadas do país. Ele também deverá gravar uma série de comerciais que será veiculada na TV japonesa nas próximas semanas.

Para emprestar sua imagem, o atacante do Barcelona deverá receber US$ 2,5 milhões, o equivalente a R$ 5,6 milhões, sem contar os gastos de transporte e hospedagem que ele e seus amigos terão em sua passagem pelo país oriental, todos bancados pela Nishikawa Sangyo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter