Publicidade
Shakira agora é estrela do Youtube

Shakira, que há poucos dias se tornou a primeira celebridade do Facebook a atingir a marca de cem milhões de fãs no site de relacionamentos, acaba de bater outro recorde, desta vez no Youtube. É que um comercial estrelado pela cantora colombiana para a marca de iogurtes Activia, da gigante francesa Danone, se tornou nesta semana o mais compartilhado da história.

Ao todo, o comercial teve 5.375.756 compartilhamentos, destronando o vídeo “The Force”, da Volkswagen, que têm 5.372.945 milhões de compartilhamentos. Vale lembrar que o contrato de Shakira com a Danone inclui uma cláusula que obriga a companhia a investir no Programa Mundial de Alimentos da ONU, do qual a cantora é uma das embaixadores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter