Publicidade
488492657AH006_Maleficent_C
488492657AH006_Maleficent_C
Pitt e Angelina: cartas de amor em tempos modernos

Além de lindo e bom ator, Brad Pitt é romântico. Quem revelou esse outro “lado” do astro de Hollywood foi sua mulher, Angelina Jolie. A atriz e diretora contou à revista “Australi’s Tv Week” que no período em que ficou na Austrália, por conta das filmagens de “Unbroken”, longa que dirigiu em 2013, trocou cartas de amor com Pitt… Todas escritas à mão. “Pensamos nas pessoas que foram separadas por meses, e até anos, para escrever essas cartas”, contou a atriz. Pode babar, glamurette!

*

“Unbroken” conta a história de Louis Zamperini, filho de imigrantes italianos que na Segunda Guerra foi preso e torturado pelos japoneses. O filme foi rodado na Austrália e deve ser lançado em dezembro. Angelina ainda contou que teve tempo de mostrar partes do  longa para Zamperini antes de sua morte, em julho, e que foi incrível ver alguém no final de sua vida observando os acontecimentos que o envolveram. O pedido do homenageado? Que contassem uma história de esperança e sobre a força do espírito humano. Vamos assistir, claro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter