Publicidade

Esqueçam grandes produções, bandas enormes, equipamentos complexos e efeitos pirotécnicos. Caetano Veloso e Maria Gadú só precisam de banquinhos, violões e a voz deles para fazer um Via Funchal lotado ficar emocionado. O encontro dos dois faz parte da miniturnê Duo, que já passou por Salvador e ainda vai chegar a Belo Horizonte, Rio e Recife.
* Delicado, o show intercalou momentos de parceria e também solos, cada um mostrando os maiores sucessos da carreira. Caetano, é claro, fez o público cantar em coro “Sozinho”, “O Leãozinho”, “Alegria, Alegria”, entre outras. Gadú, tímida como sempre, cantou “Podres Poderes” e viu Caetano fazer graça com ela. “Eu prefiro ver os outros cantando as minhas músicas. Quando ela cantou esta, pensei: ‘caramba, que música linda’”, brincou.
* Quando retomaram o dueto, eles cantaram “Trem das Onze” e “Sampa”, em homenagem à cidade. E foi com “Menino do Rio” que eles fecharam o show. Cúmplices no palco, Caetano e Maria Gadú até deram um selinho antes de ir embora. De tão gostosas, as quase duas horas de show acabam passando rápido demais…

Julia Faria, Fernanda Rodrigues, Talytha Pugliesi, Caetano e Maria Gadú, Ricardo Tozzi: noite de luau no Via Funchal

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter