Publicidade

A top Isabeli Fontana segue sendo a menina dos olhos da Vogue Eyewear. Além de ser a embaixadora da marca no Brasil, ela é a grande estrela da nova websérie da Vogue, que estreia nesta sexta-feira, no YouTube, e que Glamurama traz em primeira mão.

Com roteiro de Camila Fremder e direção de Rafael Levy, o projeto foi batizado de “A essência de uma top” e é um retrato do dia a dia de uma das maiores tops do mundo. Na websérie, Isabeli aparece como mãe, modelo e mulher independente, que nunca abre mão de seu estilo, moderno e feminino, não importa a ocasião. A proposta da marca é justamente desmistificar a vida da modelo e mostrar seu lado de mulher contemporânea, multitarefa, divertida e autêntica, que representa fortemente os valores da Vogue Eyewear.

O primeiro episódio foi filmado na casa da modelo, em Florianópolis. Nele, podemos conferir o backstage de uma sessão de fotos para um jornal britânico e a cereja do bolo é Isabeli praticando stand up paddle, toda produzida. Quem disse que vida de top model é fácil?

Mas não precisa ficar curiosa. Logo abaixo, Glamurama apresenta, em primeira mão, o episódio número 1 da websérie. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter