Publicidade

Não é à toa que sentar na plateia do programa da Oprah é um dos ingressos mais concorridos dos Estados Unidos. Ainda mais agora, em seu último ano à frente do programa, no qual ela tem preparado surpresas pra lá de especiais. Depois de presentear todo mundo que estava em uma das gravações com uma viagem para a Austrália, a apresentadora deixou, mais uma vez, as 275 pessoas que assistiam ao show ao vivo, completamente histéricas.

* Desta vez, ela resolveu dar, para todos que estavam ali, um carro: o mais novo modelo New Beetle, que só vai chegar às lojas norte-americanas daqui a alguns meses. Mas não acaba por aí: além do carro, eles levaram para casa vários presentes, inclusive um iPad, que ela diz ser um dos gadgets favoritos dela no momento. Oprah bem que poderia fazer um programa de despedida aqui no Brasil, não é mesmo?

Oprah Winfrey: programa recheado de surpresas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter