Publicidade
Riccardo Tisci completou 40 anos com festa babilônica
Riccardo Tisci: 40 anos com a “festa do ano”

Ibiza certamente teve uma das noites mais quentes dos últimos tempos, nessa sexta-feira. É que Riccardo Tisci, estilista da Givenchy, celebrou seus 40 anos na ilha, reunindo, como era de se esperar, a nata do mundo da moda, que se misturou também a cantores famosos, socialites e diretores de cinema.

Os convidados iam de Kate Moss e Naomi Campbell – que levaram o bolo de 4 camadas ao aniversariante na hora do parabéns – a Pedro Almodóvar e Mert Alas, passando por Lea T, Justin Bieber, o clã Jenner Kardashian e Kanye West, responsável pelo pocket-show do fervo. A trupe brasileira era representada por Augusto Arruda Botelho e Ana Claudia Michels – linda de decotão -, Marina Morena e Rafael Cesana e Giovanni Bianco, que aproveitou a noitada para comemorar seu aniversário.

E só para não perder o costume, Bieber conseguiu atrair as atenções para ele. Desta vez, por ficar no maior chamego com Kendall Jenner, irmã de 17 anos de Kim Kardashian e modelo queridinha da vez. Depois de passarem a noite grudados, com direito a muitas fotos no Instagram, os dois foram embora juntos, segundo o “Page Six”. Aí tem!

Mas como todo Carnaval tem seu fim, a festa babilônica de Tisci terminou de manhã e na praia, com direito a mergulho de Lea T no mar, para lavar a alma. Confira as imagens!

[galeria]1044321[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter