Saia-justa na inauguração da Hermès na Rive Gauche, em Paris, nessa quinta-feira. O motivo? Salma Hayek no cocktail de lançamento da flagship store posando ao lado do diretor-executivo da maison, Patrick Thomas. A imprensa, ao ver a cena, questionou se ele estava querendo mandar algum recado ao convidar, e exibir, Salma.
* Glamurama explica: a atriz é casada com François-Henri Pinault, CEO do conglomerado PPR, e a família Pinault é conhecida por uma rixa com Bernard Arnault, presidente do grupo LVMH. Recentemente, Arnault e a família Hermès também travaram uma batalha, desta vez, por causa da compra, nada bem-vinda, de ações da maison.
* Quando Salma foi questionada sobre a situação, ela desviou: “Não sei nada sobre investimentos, mas sei muito sobre compras”, disse, com um grande sorriso no rosto. Patrick Thomas também entrou na história e foi questionado se a presença de Salma era uma espécie de mensagem a Arnault. “Não, não há mensagem alguma. Sempre tivemos um relacionamento ótimo com a família Pinault”, respondeu.