Publicidade

 

Leticia clicada por um paparazzo na praia

Comercial de TV – você já deve ter visto, glamurette. Um adolescente aparece no vídeo na praia tirando sarro da mania da mãe de falar como eram os chinelos na época dela. Corta pra mãe e o espectador descobre que ele não está falando de uma senhorinha, e sim de Letícia Spiller, toda gata de biquíni, saindo da água. O corpão da atriz aos 41 anos dá invejinha nas mulheres e chama a atenção dos homens, inclusive dos novinhos… “Acho que tem um pouco disso, sim. Meu filho, que tem 17 anos, contou que os amigos foram comentar com ele. Disse: ‘Mãe, todo mundo elogiou. Falaram que você está ótima”, soltou Letícia, feliz, mas um pouquinho sem graça com a situação.

E a pergunta clássica: qual o segredo dessa silhueta? “Hatha Yoga e balé, boa alimentação e alegria de viver.” Simples. Toda a beleza de Letícia poderá ser vista a partir desta segunda-feira, quando estreia a nova novela das seis, “Boogie Oogie”. “Minha personagem tem um quê de Farrah Fawcett, pantera loira. Ela é secretária e amante do patrão. Não tem muito a ver comigo, não. Não tenho vocação para trabalhar em escritório. Não sou muito organizada. Sou artista…” A trilha sonora da trama tem encantado o elenco. “Eu tinha 5 anos em 1978 [ano em que a história é ambientada], mas essas músicas estão na minha memória afetiva. Tocavam nas festinhas do meu irmão mais velho.”

Leticia na festa de “Boogie Oogie”, esse sábado no Rio

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter