Publicidade

Arnaldo Antunes, que está em pleno processo de divulgação de seu novo trabalho, o pacote de CD e DVD "Ao Vivo Lá em Casa", já pensa no repertório que vai incluir no show de lançamento. Agendada para o próximo domingo, no Citibank Hall, em São Paulo, a apresentação vai trazer canções de Erasmo Carlos, Adoniran Barbosa, Jorge Aragão, Odair José e também a música "As Melhores Coisas", que Arnaldo compôs para o filme "As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodansky.

* O DVD, gravado durante uma festa na casa do cantor há três meses, já está nas lojas e ainda conta com as participações de Erasmo, Jorge Ben Jor e dos Demônios da Garoa. Fora as estrelas da plateia, que iam de Wanderléa a Marina Lima. Glamurama, que é fã de Arnaldo, recomenda.

Arnaldo Antunes: "Ao Vivo Lá em Casa", literalmente

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter