Publicidade
Elisa Stecca

Elisa Stecca vai promover nesta quarta-feira uma noite de drinks e petisquinhos para celebrar seu aniversário e sua próxima viagem, pela Rússia, Mongólia e China, na casa dela, nos Jardins, em São Paulo. “Vou reunir amigos para um coquetel multiétnico, com petiscos exóticos, como berinjelas secas recheadas, pastas de lentilha e grão de bico picante, queijos e coalhadas frescos, para celebrar o lançamento do projeto ‘Novos Horizontes’, uma parceria minha com a agência 2Go turismo, focado em roteiros diferenciados para quem quer fugir da mesmice e experimentar o mundo com o que existe de melhor em cultura, gastronomia, inspiração e beleza. Também para celebrar meu aniversário, que foi no dia 20 de julho, mas como estava viajando [pela Chapada dos Guimarães], não pude comemorar”, explicou.

A designer de joias viaja – sozinha – nesta quinta e vai fazer todo o trajeto de trem: “Vai ser uma viagem completamente exploradora, de referência, uma das mais grandiosas do mundo, um cruzeiro ferroviário transcontinental de 800 km entre a Ásia e a Europa, no Grande Expresso Transiberiano. Ao fazer uma viagem, procuro alimentar todos os meus sentidos”, disse.

Elisa vai começar seu trajeto em Moscou com destino a Pequim, passando pelo lago Baikal e pelo deserto de Ulaanbaatar, na Mongólia. A viagem dura 15 dias e só pode ser feita no verão, já que a região da Sibéria congela em outra estação.

Grande Expresso Transiberiano

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter