Publicidade
Marquezine linda e feliz na sua festa de 19 anos

Bruna Marquezine colocou um vestido prata bem sexy -curto e decotado-  e se jogou em sua festa de aniversário, nessa segunda-feira em uma cobertura de Ipanema, no Rio. Tudo organizado pelo amigo Tiago Abravanel. Por lá passaram Preta Gil e o noivo Rodrigo Godoy, o casal Pedro Scooby e Luana Piovani, Thaíssa Carvalho -que recentemente terminou seu namoro com Daniel Alves-, a funkeira Ludmilla -que deu uma canja-, os pais de Marquezine e até Sasha -filha de Xuxa-, que não se deixou fotografar.

Lembrando que, ao que tudo indica, Bruna já superou a separação de Neymar, tanto que ficou no agito até a madrugada, com muita animação e sem um pingo de vestígio de tristeza ou melancolia com os últimos acontecimentos.

 *

Bruna completou 19 anos nessa segunda mesmo. E, como não podia deixar de ser, ganhou um recado de Neymar nas redes sociais. Porém, isso só aumentou os rumores sobre o término do namoro. É que, ao contrário do longo depoimento que o craque deixou no aniversário de 18 anos dela, a mensagem deste ano foi curtinha. Para comparar as dois posts, clique aqui.

[galeria]1055981[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter