Publicidade

Glamurama conversou com Maythe Birman, Mario Velloso, Rosangela Lyra, Renata Goldfarb e Marina Sanvicente para descobrir quais são os acessórios que estão fazendo a cabeça dessa turma que sabe das coisas. Confira e inspire-se!

Maythe Birman

“Tenho usado muito esses braceletes de jacarandá com prata. Comprei na Esther Giobbi, acho que ela tem uma seleção super bacana de peças diferenciadas”

Mario Velloso

 

“Meu acessório predileto é o cachecol. Esse da foto é um dos que eu mais uso. Uso há muito tempo e não vivo sem”

Rosangela Lyra

“Amo esta clutch de veludo e madeira laqueada da Lita Mortari. Como no inverno uso tons neutros, ela dá vida aos meus looks. Só com ela já mudo o look do escritório para festa”

Renata Goldfarb

“Escolho este anel de prego, da Cartier. Tem um valor sentimental muito grande, já que ganhei do meu namorado [Felipe Buendia Paiva] de aniversário, durante uma viagem. Foi incrível”

Marina Sanvicente

“Minha filha trouxe este colar de Israel. Adoro a mistura de cores e a mensagem que ela passa. Quando vi, me identifiquei muito. As cores e as misturas de materiais usados me remetem às feiras que encontramos nos lugares mais inusitados. Simplicidade e criatividade, o que o faz ser especial. Amo acessórios com personalidade. Esse tem a minha cara”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter