Publicidade

Depois de anunciar Rihanna como garota-propaganda da nova linha Viva Glam, a M.A.C aproveitou o burburinho para lançar a campanha de uma nova linha, inspirada no universo cênico. Batizada de “A Novel Romance”, a coleção de outono 2014 tem pegada romântica, desde as sombras até os esmaltes. Na campanha, a marca brincou com os romances clichês de peças e filmes, mostrando um casal apaixonado nas mais diversas e previsíveis situações. Um de cada, por favor.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter