Publicidade

Parece que Graydon Carter, editor-chefe da "Vanity Fair", está desapontado com a fotógrafa Annie Leibovitz. O motivo? Ela não seguiu as coordenadas pedidas por Carter e não deixou que Jessica Diehl, editora de moda da publicação, desse qualquer tipo de opinião ou fizesse mudanças nas roupas usadas por Johnny Depp e Angelina Jolie, estrelas da edição de janeiro de 2011.

* Os atores fora escolhidos por contracenarem juntos no filme "The Tourist", e os cliques foram feitos em Londres, onde também acontecem as gravações do longa. Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", fontes disseram que Leibovitz quis seguir os próprios instintos. O mal-estar causado pela fotógrafa foi superado pelo bom resultado das fotos, e a assessoria da revista disse que eles ficaram satisfeitos com o resultado final.

Annie Leibovitz: sem limites

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter