Publicidade

Se você já acha a caipirinha o melhor drink do mundo, depois que experimentar as preparadas pelo Quiosque do Português, no pedaço da praia em frente à rua José Linhares, no Leblon, no Rio, você vai ter certeza que nada pode ser melhor do que uma boa mistura de frutas com cachaça ou vodka.

* Ah, e você não vai estar sozinho: pai e filho, Manoel e Carlos Alves, preparam por mês cerca de 15 mil caipirinhas! Claude Troisgros, Du Moscovis, Fabíola Cabral, Marcelo Serrado e mais uma turma são frequentadores e apreciadores das mais de 18 variações. As mais pedidas? A tradicional de limão, passando pela de tangerina e finalizando com a de siriguela.

As caipirinhas de siriguela do Quiosque do Português: ponto de encontro no Leblon

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter