Publicidade

As más línguas não deixam nada passar, nem mesmo um possível mal-entendido entre o fotógrafo Mario Testino e a loja Anthropologie, no Rockefeller Plaza, que pediu imagens da stylist Isabella Blow aos amigos da moça. Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", Testino havia negado a liberação de uma imagem.

* A foto em questão seria usada no livro "Blow by Blow", que está sendo editado por Detmar Blow, ex-marido de Isabella. De acordo com fontes, vários fotógrafos cederam as imagens sem maiores problemas, e quando cobraram Mario, ele disse que estava ocupado demais e que o mundo da moda não merecia esta fotografia, afinal, esta indústria havia matado Blow – que se suicidou em 2007. No fim da história, ele doou uma foto e reclamou que não teve tempo para vasculhar com mais precisão nos arquivos que possui. É mole?

Mario Testino: no centro das atenções

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter