Publicidade

"Sou uma loira fake, sou inteligente", repetia Cláudia Raia, nessa quarta-feira, durante a pré-estreia de “Hair”, no Rio. Todos os olhares nos corredores do teatro Oi Casa Grande eram para a atriz, que estava lidando muito bem com o fato de ser o centro das atenções com o novo visual da personagem dela em "Ti-Ti-Ti".
* Cláudia também está mais magra, graças a uma dieta que começou há dois meses. Nada de carne ou derivados de leite. Bom, sobre Edson Celulari, ela mandou um recado para a imprensa. Disse que é pra todo mundo se acostumar porque ela vai ser vista sempre ao lado do ex-marido. “A gente se ama, só que agora de uma maneira diferente.” Entendido?

Cláudia Raia: fios dourados e quilos a menos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter