Publicidade

Quer ser James Bond? Bom, não dá. Mas um norte-americano chegou um pouco mais perto de se tornar o agente secreto mais famoso do mundo. Isso porque Harry Yeaggy comprou o Aston Martin DB5, único carro original usado por Sean Connery em dois filmes do 007.

* O automóvel custou US$ 4,1 milhões, mas o preço é justificável. Além de ser um clássico, a peça ainda vem com todos os apetrechos usados nos longas. São metralhadoras, escudo antibalas, lanças nas rodas, telefone, radar e dispositivos para soltar nuvens de fumaça nas ruas. O novo dono do Aston disse que doará o carro a um museu, mas não antes de dar umas voltinhas com ele!

O Aston Martin DB5: carro de agente secreto

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter