Publicidade

Não há quem não fique fascinado pelo símbolo da maçã da Apple. Desde que Carrie Bradshaw carregava seu notebook da marca para todos os lados enquanto escrevia seus artigos, no seriado "Sex and the City", os modelos viraram ícone fashion. E, agora, o título foi comprovado pelo site de pesquisas americano Bundle, que constatou que quem usa produtos da Apple se apega mais à estética. Já quem usa PCs prefere mesmo o aspecto utilitário.

* Na pesquisa, quem tem produtos como iPad, iPhone e computadores Macbook faz mais compras em lojas de luxo, como Jimmy Choo – uma das marcas preferidas de Carrie -, Hermès e Burberry.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter