Publicidade

Mesmo depois do fim do namoro com Madonna, Jesus Luz ainda causa burburinho na imprensa internacional. A coluna "Page Six", do jornal "New York Post", continua de olho no moço e, nesta terça-feira, conta como foi o encontro dele com a banda Black Eyed Peas, que está em turnê aqui no Brasil. Segundo o jornal, depois do show do Rio, Jesus foi ao after party da banda e, após alguns cocktails, subiu no palco e fez as vezes de DJ, ao lado de Will.I.Am e Apl.de.Ap. Mais tarde ele foi à área vip do club para conhecer a cantora Fergie.

 * O jornal ainda apontou que o moço tem trabalhado muito como DJ, inclusive aqui no Brasil. Segundo a publicação, ele chega a receber US$ 20 mil por apresentação. "Ele subiu em um banco, dançou muito e todo mundo do clube enlouqueceu com ele!", contou uma fonte do jornal. É, Jesus, quem te viu e quem te vê.

Jesus Luz: curtindo a noite carioca com o Black Eyed Peas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter