Publicidade
Bruno Gagliasso e Tuca Sultanum: muito amor por Noronha

“Fui para lá pela primeira vez aos 17 anos para a gravação da novela ‘Chiquititas'”, diz Bruno Gagliasso sobre o começo de sua história de amor com Fernando de Noronha. Depois desse passeio, o ator nunca mais deixou de visitar o arquipélago e já pode ser considerado um “local”. “Amo Noronha, a simplicidade das pessoas que moram lá e toda a energia do lugar. Visito a ilha pelo menos cinco vezes ao ano”.

Agora, todo o encantamento de Gagliasso pela ilha foi transformado no movimento “Amo Noronha”, voltado para quem ama, respeita e/ou vive na ilha e que pode ser acompanhado pelo amonoronha.com. No site, além de dicas de pousadas, restaurantes e tours, que vão muito além da famosa -e imperdível- visita à baia dos golfinhos, é possível resolver todos os detalhes da viagem: passagem, hospedagem e passeios. O portal foi idealizado por Bruno em parceria com o empresário de Fernando de Noronha, Tuca Sultanum.  “O amonoronha.com é um site interativo, fácil de navegar e que mostra todas as peculiaridades da ilha”, explica.

Bruno ainda adiantou ao Glamurama que pretende montar uma festa incrível de Réveillon para a passagem de 2015/2016. “Vamos buscar um lugar em que as pessoas curtam um amanhecer deslumbrante. Aguardem”. Enquanto não chega o dia, que tal surfar, velejar, fazer rapel e trilhas pelo vídeo feito por Tadeo Saldanha para comemorar o lançamento do portal? Mergulhe nessa!

Amo Noronha I from Mauro Lemos on Vimeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter