Publicidade

Sig Bergamin e Murilo Lomas receberam, nesta quinta-feira, para jantar em torno da condessa Olivia Larisch Hoge, que veio ao Brasil especialmente para o casamento de Paulo Ricardo com Gabriela Verdeja, que acontece neste sábado. O calor e a noite estrelada em São Paulo parecem ter animado os poucos e bons convidados, que foram chegando na casa de Sig, nos Jardins.

* Teresa Fittipaldi e Raquel Silveira foram umas das primeiras a chegar no jantar. E as duas estavam lindas e muito bem vestidas. Quem chegou roubando a cena foi Luiz Osvaldo Pastore, fazendo graça com Rosa May Sampaio e Eric Waechter. Aliás, o papo na mesa do trio era dos mais animados, com assuntos que iam desde religião até o Carnaval, que Rosa e Eric passaram em suas respectivas fazendas, no Uruguai.

* A condessa e homenageada da noite esbanjava simpatia, conversando com todos que estavam por ali. Ela mora em Nova York, e veio ao Brasil especialmente para o casório. Antes de chegar a São Paulo, Olivia passou uns dias no Rio de Janeiro, onde assistiu aos desfiles das escolas campeãs do Carnaval carioca. Depois do casamento de Paulo Ricardo e Gabriela, ela segue para mais uma estadia no Rio, e de lá, parte novamente para Nova York.

* Para fechar com chave de ouro, o menu foi assinado pelo craque Toninho Mariutti, que preparou um verdadeiro banquete para os convidados, com pratos para todos os gostos. À mesa, desde salmão marinado com pepino agridoce, até arroz de bacalhau com camarão – passando pela torta de alcachofra e pelo irresistível roastbeef de vitela ao molho de carpaccio. Um desbunde. As imagens aqui.

Sig Bergamin e Murilo Lomas: jantar para condessa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter