Publicidade

Angelina Jolie está enfrentando alguns problemas nas filmagens do próximo longa que protagoniza, na Bósnia. É que nesta quinta-feira, um ministro do país anunciou o cancelamento da autorização local para as gravações do filme, que conta a história de amor entre um casal que se conheceu antes da Guerra da Bósnia, entre 1992 e 1995.

* Segundo Angelina, o enredo não dá opiniões políticas, fala apenas das mulheres vítimas do conflito. Mas o tal ministro parece irredutível em relação ao roteiro: “Angelina só terá a autorização se nos mandar uma história diferente da que lemos”.

Angelina Jolie: problemas no meio do caminho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter