Publicidade

A Barneys, uma das mais sofisticadas lojas de departamentos de Nova York, apostou em uma campanha apetitosa para as festas de Natal e Ano Novo. Com o tema "Tenha um fim de ano gastronômico”, a loja preparou fotos recheadas de comida para ilustrar o que estará nas prateleiras.

* “Como a moda, a comida está no topo das preferências de nossa clientela”, disse Simon Doonan, diretor-criativo da Barneys. Veja só o resultado!

Campanha de fim de ano da Barneys: para comer com os olhos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter