Publicidade

Foi com uma superfesta, só para convidados, que a Louis Vuitton abriu a exposição "Africa Rising", nessa terça-feira, em Paris. O lugar escolhido foi um prédio em frente à maison na Rue du Pont Neuf, que abrigará o projeto até o dia 17 de outubro. A noite começou animada com uma canja de Bono Vox, que subiu ao palco para fazer um dueto com a cantora africana Angélique Kidjo.

* Bono foi acompanhado da mulher, Ali Hewson, que, inclusive, estrela com ele a nova campanha "Core Values" da marca. Quem mais passou por lá? Naomi Campbell, Alexa Chung, Daisy Lowe, Margherita Missoni, Julia Roitfeld e Tatiana Santo Domingo foram recebidas por Yves Carcelle e Antoine Arnault. A festa seguiu até altas horas no comando de Alexandra Richards, filha do guitarrista Keith Richards, que assumiu o posto de DJ. Olha só.

Naomi Campbell, Bono Vox e Ali Hewson, Caroline Sieber e Julia Roitfeld, Daisy Lowe e Alexa Chung, Elisa Sednaoui, Jessica Chastain, Alexandra Richards, Tatiana Santo Domingo e Margherita Missoni e a cantora Angélique Kidjo com Bono Vox: noite animada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter