Publicidade

Pelo terceira vez, a Lexus foi patrocinadora oficial do Nespresso Trophy, torneio mundial de golfe que aconteceu no último domingo, na Quinta da Baroneza Golfe Clube, em São Paulo. Além da disputa pelo prêmio principal, os convidados participaram de diversas atrações como test drive com os modelos da Lexus ES350, IS250 F-Sport e a RX350 F-Sport, passeio de balão, aulas de golfe para iniciantes e workshop de como preparar drinks com café, entre outras atividades. Já os vencedores ganharam kits da Lexus e a oportunidade de jogar em um tradicional campo escocês e jantar nos melhores restaurantes da Europa.

O Nespresso Trophy Brasil 2014 passou por 16 clubes de golfe de sete diferentes estados, entre eles São Paulo, Rio, Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul. Nas etapas classificatórias, o torneio contou com a participação de mais de 1300 competidores. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter