Publicidade
Mai Carvalho recebe em torno de Agustín Pérez Rubio

Agustín Pérez Rubio, atual diretor artístico do Museu de Arte Latinoamericano de Buenos Aires (Malba), chega ao Brasil nesta semana para participar da abertura da mostra “Memórias Inapagáveis”, da qual é um dos curadores. Quem recebe Augustín em São Paulo é Mai Carvalho, com um jantar nesta quinta-feira em sua casa no Jardim Paulistano, que deve reunir uma turma artsy das boas.

“Memórias Inapagáveis” é um recorte de 18 obras de 18 artistas do acervo da Associação Cultural Videobrasil, e foi organizada em parceria com o Sesc SP. A associação tem uma coleção de três mil obras de artistas contemporâneos e tem como objetivo conservar a memória audiovisual da América Latina, África, Oriente Médio, Leste Europeu, Sul e Sudeste Asiático e Oceania. O diretor do Malba divide a curadoria com Solange Farkas, diretora do Videobrasil.

Serviço:
Memórias Inapagáveis – um olhar histórico no Acervo Videobrasil
Data: 31 de agosto a 03 de novembro de 2014
De terça a sábado, das 9 às 22h, domingos e feriado, das 9 às 20h
Galpão — Sesc Pompeia que fica na rua Clélia, 93, São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter