Publicidade

Desde 2008, a Evian convida grandes designers para estampar as garrafas de água da marca – já colaboraram com esse projeto Christian Lacroix, Jean Paul Gaultier e Paul Smith. Agora é a vez de o estilista minimalista Issey Miyake replicar o estilo da marca dele em uma garrafa da empresa francesa.

* A nova garrafa é decorada com flores imaginárias, que, para Issey, representam longevidade e transmitem a mensagem "Viva jovem", que passou a ser usada pela Evian como lema desde o início das colaborações.

* Duas versões serão disponibilizadas para venda – uma mais simples, encontrada em restaurantes e supermercados, e outra mais conceitual, que poderá ser comprada a partir de outubro nas lojas do estilista. Abaixo, um vídeo criado para apresentar esta novidade. Aperte o play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter