Publicidade
Neca Setubal

A escalada de Marina Silva nas pesquisas de intenção de voto sobre as eleições de outubro atraem os olhos da imprensa internacional para ela e também para seus aliados mais próximos. A revista “Forbes”, por exemplo, publicou em seu site nesta quarta-feira um breve perfil de Maria Alice Setubal, mais conhecida como Neca, que atua como coordenadora de campanha da candidata do PSB.

Neca foi uma das personagens mais citadas ontem no Twitter durante o primeiro debate com os candidatos à presidência promovido pela Band. Uma das herdeiras e acionistas do grupo Itaúsa, que controla o Itaú Unibanco, e membro da 12a. família mais rica do Brasil, segundo a “Forbes”, Neca teve sua fortuna pessoal avaliada pela publicação em US$ 370 milhões.

A proximidade dela com Marina, de acordo com a publicação, já gera rumores sobre o cargo que ela ocuparia em um eventual governo da candidata. Uma das possibilidades é de que ela seja escolhida pela ex-ministra do meio ambiente como chefe de seu gabinete, cargo que foi de Marco Aurélio Garcia e Gilberto Carvalho durante a presidência de Luís Inácio Lula da Silva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter