Publicidade
Thiago Toes e duas de suas obras

O artista Thiago Toes embarca nesta quarta-feira para Dubai, a convite de um colecionador brasileiro radicado por lá (que quer se manter anônimo), para pintar uma tela in loco. Com 28 anos, Thiago começou mesmo a carreira solo no início de 2012, representado pela Oma Galeria, depois de fazer assistência para Nina Pandolfo e Osgêmeos, de quem recebeu aquela força para ir atrás de sua arte própria.

E seu trabalho já ganha reconhecimento internacional, depois de participar de coletiva de arte contemporânea urbana na 1AM Gallery, em São Francisco, em abril. A ideia de ir até Dubai, para pintar a tela, surgiu do próprio colecionador, que gostaria de conferir o processo do artista de perto. Aproveitando a ida ao Oriente, ele pretende dar um pulo na China, “para conhecer os templos” e na Tailândia, fazendo um pit stop em Londres, onde vai negociar uma possível exposição para o ano que vem. Para quem quiser conferir um dos murais de Thiago, é só dar um pulo na Rua Estela, na Vila Mariana, pertinho do Metrô Paraíso.

Mais obras de Thiago Toes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter