Publicidade

Estilosos que só eles, Marcos Mion, André Vasco, Felipe Veloso, Roque Castro e Pedro Barbosa abriram seus closets e mostraram uma coleção de tênis exclusivos e divertidos. Confira!

Marcos Mion

“Esse tênis é um Nike super exclusivo, difícil de achar, da linha que chama ‘What the’. Esse é o modelo KD7, um dos meus preferidos. Ele tem uma referência de todos os modelos que foram lançados na coleção. É um dos meus sneakers mais coloridos. Fato.”

 André Vasco

“Escolho o ‘Nike Terminator Chocolate e Mint’. Ele é superexclusivo, diferente e de uma edição de 60 pares. Gosto pela exclusividade e por cada pé ser de uma cor. E para não ficar como os outros 59 do mundo, resolvi inverter os cadarços para dar um toque meu.”

Felipe Veloso

“Adoro esse Louboutin. Amo por ele ser colorido e diferente. Eu trouxe ele de Nova York.”

Pedro Barbosa

“Eu coleciono tênis, os ‘Air Jordan 1’ são clássicos. São super difíceis de encontrar. Gosto deles porque acompanham a necessidade de mudar, mas mantêm a exclusividade. E são totalmente apropriados com a minha forma de me vestir. O branco vai mudando de cor conforme você vai usando, a cor vai saindo. O branco + vermelho foi o tênis que o Michael Jordan usou em 1984, 1985, iniciando sua parceria com a Nike.”

Roque Castro

“Ganhei os dois pares da Nike, de uma edição limitada [o modelo da direita é o mesmo de André Vasco, acima]. Gosto deles porque a cor de cada pé é diferente. Toda vez que uso esses tênis alguém pede para fotografar.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter