Publicidade

Estilosos que só eles, Marcos Mion, André Vasco, Felipe Veloso, Roque Castro e Pedro Barbosa abriram seus closets e mostraram uma coleção de tênis exclusivos e divertidos. Confira!

Marcos Mion

“Esse tênis é um Nike super exclusivo, difícil de achar, da linha que chama ‘What the’. Esse é o modelo KD7, um dos meus preferidos. Ele tem uma referência de todos os modelos que foram lançados na coleção. É um dos meus sneakers mais coloridos. Fato.”

 André Vasco

“Escolho o ‘Nike Terminator Chocolate e Mint’. Ele é superexclusivo, diferente e de uma edição de 60 pares. Gosto pela exclusividade e por cada pé ser de uma cor. E para não ficar como os outros 59 do mundo, resolvi inverter os cadarços para dar um toque meu.”

Felipe Veloso

“Adoro esse Louboutin. Amo por ele ser colorido e diferente. Eu trouxe ele de Nova York.”

Pedro Barbosa

“Eu coleciono tênis, os ‘Air Jordan 1’ são clássicos. São super difíceis de encontrar. Gosto deles porque acompanham a necessidade de mudar, mas mantêm a exclusividade. E são totalmente apropriados com a minha forma de me vestir. O branco vai mudando de cor conforme você vai usando, a cor vai saindo. O branco + vermelho foi o tênis que o Michael Jordan usou em 1984, 1985, iniciando sua parceria com a Nike.”

Roque Castro

“Ganhei os dois pares da Nike, de uma edição limitada [o modelo da direita é o mesmo de André Vasco, acima]. Gosto deles porque a cor de cada pé é diferente. Toda vez que uso esses tênis alguém pede para fotografar.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter