Publicidade
164287797
164287797

 

Se você é tipo a gente, que adora acompanhar todo o luxo e riqueza dos pets dos glamurettes, vai adorar essa notícia: pedimos a Deborah Falci, Tania Derani, Luciana Tranchesi e Walério Araújo, donos de cachorrinhos pra lá de fofos, para contarem como é o dia a dia dos seus bichinhos. Vem com a gente!

Carlota, a bulldog francesa de Luciana Tranchesi, empresária e dona da Top Dog, tem 4 anos. O nome Carlota veio de Carlota Joaquina. A rotina da cachorrinha é quase de atleta. “Ela passeia por duas horas na parte da manhã, faz um rápido passeio à tarde e outro à noite”, diz a glamurette. Carlota passa o dia inteiro com Luciana, mas quando a dona viaja, ela fica na casa do pai da glamurette, Bernardino, que tem uma bernese chamada Vitoria. “As duas se adoram”, diz. Além disso, Carlota recebe “muito carinho, cama fofinha e cheia de mantas e roupinhas quentes porque ela é muito friorenta”, conta.

 

CoCo, a royal chihuahua de Tania Derani, tem dois anos e sete meses de idade. Seu nome é em homenagem a Coco Chanel, “uma mulher com estilo atemporal”, diz a mulher do empresário Marcos Derani. A rotina da cachorrinha começa com um banho de sol no terraço do quarto da “mamãe”. À tarde, ela acompanha Tania para onde ela for. CoCo toma banho em casa, mas outros cuidados, coo cortar as unhas, ela recebe do pet shop Filhotes e Fricotes. Quando Tania viaja, a chihuahua fica em casa, pois a glamurette tem uma funcionária “que adotou a CoCo como filha, glória a Deus!”.

A chihuahua de Deborah Falci já veio do canil batizada Philomena, mas a DJ descobriu que o nome significa “amada fortemente” e “amiga da música”. Philomena completa um ano de idade no dia 9 de setembro e vai ganhar uma festinha à fantasia de Maria Alice Solimene. A rotina de Philomena é a mesma de Deborah. Além disso, a chihuahua toma banho duas vezes por semana no Pet da Vila Nova. Quando Deborah faz viagens longas, a cachorrinha fica na casa de André Poloni, adestrador dela, que tem uma macaca, a Julia. “Elas se amam. Julia leva Philomena pra passear de coleira”, conta. E como a DJ é fashionista assumida, acaba mimando a cachorrinha com roupas, como jaqueta de couro, casaco de nylon e capa de chuva. ” Quer mais? Deborah acabou de desenvolver uma linha de coleiras em python que está fazendo o maior sucesso. Para encomendar, basta mandar um email para [email protected]

Mazé, uma junção de Maria e José, os nomes dos pais de Walério Araújo, é raça mista e tem 8 anos. Ela fica na cola do Walério o tempo todo, inclusive dorme na cama dele. Sua rotina? “Pra nós dois emagrecermos, de manhã damos quatro voltas no quarteirão do Copan, onde moro”, conta o estilista. Além disso, Mazé vire e mexe tem “ensaios de moda” que já garantiram o seu sucesso unânime no Instagram. O pet shop que atende a cadela é o Animania do Copan, e quando Walério viaja, ele faz questão de deixá-la em casa, sob os cuidados de bons amigos. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter