Publicidade

Ser o jogador de futebol americano Tom Brady tem algumas vantagens, além do casamento com Gisele Bündchen e um dos maiores salários entre os colegas de campo. Na semana passada, Tom bateu um carro – já é a terceira vez em três anos. Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", tanto esse quanto os outros dois automóveis teriam sido doados pela instituição Best Buddies.

* Um dos objetivos da organização é apoiar nomes do esporte e patrociná-los com algumas parcerias. Em contrapartida, parte do lucro obtido com o apoio é doado a pessoas que sofrem de deficiência mental. Pelo jeito, a caridade pode começar em casa e na estrada.

Tom Brady: uma questão de imagem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter